Esgoto

Esgoto é uma banda punk, formadana periferia de São Paulo em meados de 1988. Com acordes simples e rudes, instrumentos baratos e sem nenhuma formação musical, fazem um som de protesto, com garra e pique, feito com consciência e muita força de vontade, (alto e rasgado, curto e grosso). Um punk Rock periférico, tosco, das ruas, feito sem firulas e procurando nao complicar o punk rock. (“quanto mais simples melhor”) As letras (fortes e diretas), falam sobre e contra tudo que está errado neste mundo:

GUERRA (suas máquinas, armas, mortes, conseqüências desastrosas, etc…);
POLÍCIA (seus erros, repressão, despreparo, abuso de autoridade, etc…)
GOVERNO (sua podridão, corrupção, incompetência, ganância, safadeza, etc…)
MISERIA (fome, desnutrição, inanição, sofrimento, vida sub-humana, etc…)
DESIGUALDE (injustiça social, discriminação, exploração, desrespeito, etc…)
VIOLÊNCIA (ódio, brutalidade, medo, idiotice, etc…)

Já tocaram por toda periferia de São Paulo, ABC, Guarulhos e etc. No final de 2001 tocaram no festival “SP PUNK” 2 (quadra da pavilhao9), no festival “A UM PASSO DO FIM DO MUNDO” (tendal da Lapa) e no final de 2002 no festival “O FIM DO MUNDO” Sua primeira demo tape / cdr intitulados “Punk Rock na veia” com 16 sons, foi gravado somente em 13/04/2001 (em apenas 3 horas), antes disso por “$opção$” própria e pela grande troca de formação que a banda passou, nunca entrou em estúdio para gravar, foram feitas varias gravações ao vivo e de ensaios, que acabaram se perdendo por aí, e nao foram distribuídas oficialmente. Participaram tambem da coletanea Setembro hc chaos, com duas músicas (Vejo e Punk rock na veia.

Acreditamos no rock protesto, simples, sem frescuras instrumentais e sem aqueles intermináveis solos idiotas e chatos, em um rock bravo, forte, sem estrelismo, que não se entregue a moda e muito menos se venda. Queremos nos divertir, fazer sexo, beber, fazer muito barulho em alto e (se possível) bom som. Tocamos em qualquer lugar (sem frescura) seja o buraco que for.

“SOMOS UMA BANDA PUNK, LUTAMOS POR LIBERDADE, UMA VIDA DIGNA E IGUALDADE PARA TODOS.”

A formação atual é:
LEDIS (Guitarra e b/vocal),
GORDO (VOZ),
PANKADA (Bateria e b/vocal),
NENO ( baixo b/vocal)

Álbuns


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *